Home / Ação Social (SEMTRAS) / SEMTRAS realiza ação de conscientização na Escola Princesa Isabel durante a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas

SEMTRAS realiza ação de conscientização na Escola Princesa Isabel durante a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas

A Prefeitura de São Miguel do Guaporé, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), realizou uma ação de conscientização na Escola Princesa Isabel em alusão à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas.

Com o tema “Escolha o Esporte. Diga Não às Drogas”, a iniciativa levou aos estudantes uma mensagem de prevenção, incentivo à prática esportiva e valorização da vida, reforçando a importância de fazer escolhas saudáveis desde a infância e adolescência.

A ação buscou conscientizar os alunos sobre os riscos do uso de drogas, promovendo o diálogo, a informação e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários como ferramentas essenciais para a prevenção.

A SEMTRAS destaca que investir em ações educativas é fundamental para formar cidadãos mais conscientes e contribuir para uma sociedade mais saudável e segura. A Prefeitura de São Miguel do Guaporé segue apoiando iniciativas que promovem a proteção da infância, da juventude e o bem-estar de toda a comunidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessar o conteúdo